Nossa estrutura

A Adelina – Instituto Cultural está localizada no bairro de Perdizes, São Paulo, e conta com duas unidades. Com estrutura física adaptada para eventos interdisciplinares, o instituto aproxima públicos e artistas de diferentes horizontes.

A unidade 1 está instalada em uma construção de três andares, que totaliza 450m², após a reforma de execução do projeto arquitetônico cuidadosamente pensado para atender às necessidades de um centro cultural.

O espaço térreo oferece duas áreas expositivas e um jardim de convivência. No primeiro andar, está localizada a loja de arte e design, além da administração. No segundo andar, o instituto abriga um ambiente versátil, que pode ser um auditório com capacidade para 50 lugares ou duas salas para 20 pessoas cada uma, recebendo diversos perfis de cursos e eventos.

Na unidade 2, situada na mesma rua, o instituto cultural dispõe de um espaço de dois andares, pensado para receber atividades como oficinas práticas, aulas de desenho, ateliês com artistas, dentre outras. No espaço térreo, o imóvel conta com dois ateliês, uma copa e um espaço de convivência para uso de artistas residentes. No primeiro andar, temos dois quartos para a residência artística, mais um ateliê multiuso, além de um depósito para ferramentas e mapoteca.