PRÊMIO ADELINA DE FOTOGRAFIA | ADELINA INSTITUTO

Prêmio de Fotografia | Adelina Instituto

O Prêmio de Fotografia | Adelina Instituto tem o objetivo de fomentar a pesquisa de artistas emergentes ou em formação, que já tenham alcançado coesão e resultados consistentes em suas experiências com a fotografia, e que demonstrem potencial de ampliar sua inserção e visibilidade no circuito artístico e cultural do país.

Os artistas selecionados serão contemplados com Prêmio de reconhecimento e exposição virtual no site do Adelina Instituto.
O Adelina Instituto também oferecerá programação paralela durante a exposição, que compreenderá programas públicos, debates abertos e atividades com escolas e o público em geral.

E atividades com escolas e o público em geral.

Como participar?

Através de inscrição durante convocatória aberta, os candidatos podem apresentar trabalhos centrados na fotografia, contemplando suas múltiplas formas de manifestação e suas possibilidades de diálogo com outras linguagens e materialidades.

Por meio de júri formado por profissionais com larga experiência, serão selecionados 3 trabalhos premiados, dentre os inscritos por brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, de acordo com as especificações e regras previstas em convocatória.

1º Prêmio de fotografia Adelina instituto

Ficou com alguma dúvida? Vamos adorar conversar com você!

Envie um e-mail para [email protected]