VISITA | 34ª BIENAL DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE SÃO PAULO

VISITA | 34ª Bienal de Arte Contemporânea de São Paulo – Faz escuro, mas eu canto com a Curadora e Prof. Julia Lima.

Após um grande período de isolamento social chegou à 34ª Bienal de SP – exposição mais esperada e importante da América Latina.
E que tal visitá-la acompanhada de uma curadora especialista em arte contemporânea?

Vamos dialogar sobre os artistas, suas obras e escolhas curatoriais.
A visita será presencial, seguindo os protocolos de distanciamento social.
Para participar da Bienal é necessário apresentar a carteira de vacinação contra a covid 19.

 

SOBRE QUEM IRÁ CONDUZIR

Julia Lima É graduada em “Arte: História, Crítica e Curadoria” pela PUC-SP. Integrou o Núcleo de Pesquisa e Curadoria do Instituto Tomie Ohtake por três anos. Foi júri do Prêmio EDP 2016, da 1ª edição do programa de residência do Adelina Instituto e coordenou a 2ª edição do mesmo programa. Foi curadora das coletivas “Eu queria ser lida pelas pedras”; “Formas de Voltar para Casa”; “Ministério da solidão”; e “Ninguém vai tombar nossa bandeira”. Fez também a curadoria de diversas individuais, incluindo as de Kitty Paranaguá (MCB), Felippe Moraes (FIESP), Élle de Bernardini (Verve Galeria), Bruno Novaes (Casa do Olhar) e Carlos Monroy (OC Oswald de Andrade). Coordena a área de pesquisa e curadoria da Simões de Assis Galeria e, atualmente, também conduz a pesquisa “Elas Estão Aqui”, dá cursos de história da arte, colabora com veículos especializados e realiza acompanhamento de artistas.

 

QUEM PODE PARTICIPAR?

Estudantes, pesquisadores, professores, interessados no assunto. Não é necessário ter conhecimento prévio. A exposição tem classificação livre para todos os públicos. Salas ou obras que possam ser consideradas não recomendadas para crianças ou adolescentes, estarão indicadas na sinalização do espaço.

Materiais: Papel, lápis e caneta

INFORMAÇÕES:

Datas: 28 de outubro – quinta-feira

Horário: das 19h às 21h.

Local: Av. Pedro Álvares Cabral, s.n. Parque Ibirapuera, Portão 3 Pavilhão Ciccillo Matarazzo São Paulo, SP

Investimento: R$ 100

Inscreva-se

Ponto de encontro: entrada principal da Bienal de São Paulo a partir das 18h30.
Para entrar no prédio, será necessário o comprovante de vacinação contra Covid-19 (de ao menos 1 dose), em formato físico ou digital. Antes do acesso, sua temperatura será aferida, e o uso de máscara é obrigatório durante todo o período de sua permanência.

Ficou com alguma dúvida?

Vamos adorar conversar com você! Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 94812 3175.