PALESTRA ONLINE | Design Afetivo

Design afetivo é uma forma de se relacionar com sua casa, trazendo mais conexão, autonomia e identidade, criando com propósito para que sua história possa ser contada através de seu ambiente. É uma forma consciente de se relacionar com sua casa, inspirando a levar uma vida mais simples, criando mais e consumindo menos.
Neste encontro, Clô Azevedo irá te ajudar a entender como organizar, otimizar e curar seus espaços a fim de viver uma vida sem excessos e com o que te faz feliz.

PARA QUEM É ESSE CURSO
Pessoas interessadas no assunto. Não é necessário conhecimento prévio.


QUEM IRÁ CONDUZIR?
Clô Azevedo
é arquiteta e colunista da Vida Simples. Há 30 anos trabalhando como diretora de arte, criou muitos ambientes para que personagens pudessem contar suas histórias afetando os sentidos de seus espectadores. Na vida real, acredita que sua casa expressa quem você é, e o ambiente pode ajudar a contar a sua história. Para isso desenvolve projetos fundamentados pela metodologia do design afetivo, baseados na economia afetiva, e focados na harmonização de ambientes, redução de consumo e descarte consciente, inspirando as pessoas a reutilizar seu próprio espaço, morar bem, e viver com o essencial.

 

INFORMAÇÕES:

Início: 26 de junho 
Horário: sexta-feira – das 10h30 às 11h30
Local: Online por meio da plataforma ZOOM, que será disponibilizada um dia anterior a aula.


Cadastre-se gratuitamente pelo App Zoom ou pelo site www.zoom.us. O conteúdo será gravado e poderá ser enviado posteriormente para quem eventualmente perder o encontro.

Investimento: R$ 70,00
Vagas: Limitadas

Oferecemos certificados

Importante: inscrições até um dia antes do dia do curso. Sujeito à lotação

Inscrições pelo site

Inscreva-se

 

Ficou com alguma dúvida?
Vamos adorar conversar com você! Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 3868-0050.