Programação Paralela | Encontro Online
Curadoria em tempos de crise

SOBRE O ENCONTRO

Nesse encontro os curadores conversam a respeito do processo de formação, inserção no mercado de trabalho e dos desafios que se colocam neste momento de crise.

PARA QUEM É ESSE ENCONTRO?

Interessados em conversar sobre curadoria.


QUEM IRÁ CONDUZIR

André Fernandes é curador, escritor e editor. Possui bacharelado em Arte: história, crítica e curadoria (PUC-SP) e é mestrando em filosofia (USP). Realizou curadorias no JAMAC (O sul está em toda a parte, 2016), na Funarte (Corpos que percorrem um espaço divido, 2017), Galeria Quarta Parede (underconstrution, 2018 e A mão e o tempo, 2019), no Espaço Piratininga (Ovulogênese, 2019). Produziu textos críticos disponíveis em https://medium.com/@andreaureliano.

Diogo Barros é curador, artista e arte educador. Possui bacharelado em Arte: história, crítica e curadoria (PUC-SP). Atua no setor educativo do MIS, onde desenvolve pesquisas e práticas de mediação, ministra cursos livres de história da arte e escreve para revista ArtSoul. Foi curador das exposições Distorções meridionais I (apresentada no 29 Festival de Inverno de Garanhuns, PE, 2019) e Distorções II (apresentada na V Mostra de projeções Fotoativa em Belém, PA, 2019), Tensões contidas (2018) e A quem pertence a paisagem? (2017), ambas no campus da PUC Monte Alegre, em São Paulo. Atualmente, é curador participante do Programa de Incentivo a Jovens Artistas e Curadores 2020 do Adelina Instituto.


INFORMAÇÕES:

Data: 23 de janeiro, sábado

Horário: das 15h às 16h30

Local e endereço: Online, ao vivo, pela plataforma zoom. O link será disponibilizado um dia antes do encontro. Cadastre gratuitamente pelo App Zoom ou pelo site Zoom

Emitimos certificados

Atividade gratuita.

Inscreva-se

Ficou com alguma dúvida?
Vamos adorar conversar com você! Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 94812 3175.