AULA ONLINE | Arte e modos: Jana Sterbak

Sobre A AULa

A aula irá expor produções da artista canadense Jana Sterbak e apresentará questões acerca da efemeridade, do caráter íntimo, da autocriação, da mortalidade e do desejo, suas relações junto a objetos e lançar múltiplos olhares.

Algumas obras como Vanitas: Vestido de Carne para Albino Anoréxico, Quero que Você Sinta o que Eu Sinto e Controle-Remoto serão explanadas e discutidas com os participantes.

 

QUEM IRÁ CONDUZIR?

Larissa Camnev é artista visual e pesquisadora. Doutoranda em Artes na Universidade Estadual Paulista – UNESP. Mestra em Linguagens, Mídia e Arte pela PUC-Campinas. Possui Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais pela PUC-Campinas. Concentra sua produção em linguagens híbridas, nos desdobramentos da fotografia, do vídeo e da performance. Investiga as relações corpo-espaço, mediadas por dispositivos e aparatos, sejam eles vestíveis ou instrumentos de aferição de medida. Em 2021, realizou sua primeira exposição individual Esboços de Um Corpo Intransigente na Adelina Instituto em São Paulo, Brasil sob curadoria de Mario Gioia. Dentre as principais exposições coletivas, 16º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos (Guarulhos – SP), Empena na Quarentena edição #2 – Lona Galeria (São Paulo – SP), Meios e processos, FAMA – Fábrica de Arte Marcos Amaro (Itu – SP). Contemplada pelo edital do Itaú Cultural – Arte como Respiro: múltiplos editais de emergência – Artes Visuais. Seu trabalho é representado pela Bianca Boeckel Galeria (São Paulo).

 

PARA QUEM É ESSSA AULA?

Estudantes, pesquisadores, artistas, professores, interessados no assunto. Não é necessário conhecimento prévio.

 

INFORMAÇÕES:

Datas: 26 de julho  – terças-feiras

Horário: das 19h às 21h.

Duração: 2 horas/aula

Local: Online por meio da plataforma ZOOM, que será disponibilizada um dia anterior a aula

Cadastre-se gratuitamente pelo App Zoom ou pelo site www.zoom.us.

O conteúdo será gravado e enviado para quem não puder acompanhar ao vivo.

Investimento: R$80,00

Vagas limitadas

Emitimos certificados

Inscreva-se

Ficou com alguma dúvida?

Vamos adorar conversar com você! Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 94812 3175.