Faça uma visita à Adelina

O Adelina Instituto oferece visitas mediadas gratuitas às exposições em exibição no seu espaço expositivo durante todo o seu horário de funcionamento. Acompanhe a nossa programação e venha conhecer a Adelina!

Visitação em grupo

Além de mediações ao público espontâneo (sem necessidade de agendamento), a Adelina – Instituto Cultural oferece visitas guiadas às suas exposições para grupos de até 20 pessoas (crianças, jovens, adultos ou idosos), mediante agendamento prévio.

 

Para agendar uma visita em grupo ou atendimento em libras, basta enviar um e-mail para [email protected] com data e horário da visita, número de pessoas e nome do responsável pelo grupo. As visitas são gratuitas e têm duração média de 1h.

 

Acessibilidade

O Adelina Instituto disponibiliza *Interprete de Libras*, mediante agendamento prévio, para visitas e atividades em grupos, como oficinas, palestras e visitas mediadas, como medida de acessibilidade para deficientes auditivos.

 

O Instituto Adelina possui todas as condições para receber pessoas com mobilidade reduzida. Possui rampas, elevador, e banheiro adaptado no térreo.

Horário de visitação

Terça a sexta | 10h – 19h Sábados | 10h – 16h

 

Como Chegar