A Arte de ter relações mais saudáveis consigo e com os outros


SOBRE
O Adelina Instituto traz para o público interessado em desenvolvimento humano o curso a Arte de ter relações mais saudáveis consigo e com os outros, em três encontros com a Coaching Meire Beraldo para conversarmos sobre fases da vida, conflitos, percepções humanas, e assim melhorarmos as relações pessoais e interpessoais. Os encontros são interativos, estimulando a reflexão e o autoconhecimento a partir do conteúdo oferecido. São entremeadas de atividades artísticas que possibilitam expressar pela imagem e criação os sentimentos mobilizados pelos conceitos.


QUEM IRÁ CONDUZIR?
Meire Beraldo — é pedagoga, formada pela Universidade São Paulo (USP), Pós-graduada em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade. Católica (PUC/SP), com cursos de especialização em Administração na Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Psicodrama (Maria Alicia Romaña) e Grupos Operativos (Escola Pichon Rivière – Rosario, Argentina). Tem Formação em Líderes Facilitadores e Aprofundamento pela Adigo, Formação de Coaches pelo Instituto EcoSocial – Certificada ACC pela International Coaching Federation – ICF, Co-Active Coaching pelo The Coaches Training Institute (USA). Co-Active Coaching pelo The Coaches Training Institute (USA). Mediação de Conflitos – certificada pela Trigon Entwickungsberatung – Munich. Fez carreira em Recursos Humanos no período de 1968 a 1988 nas empresas Banco Itaú, Itautec, Digirede, Grupo Figueiredo Ferraz Grupo, Bom Preço e Serpro. Desde 1988 é Consultora, com ênfase em Processos de Desenvolvimento Organizacional, Team Building, Facilitação e Mediação de Grupos. Faz Coaching Executivo. É membro fundadora do Instituto EcoSocial.


PARA QUEM É ESTE CURSO?
Pessoas interessadas em Desenvolvimento Humano. Não é necessário conhecimento específico prévio.
 
 
PROGRAMAÇÃO
Encontro 1 – 07/08 – O Ser Humano: sua natureza, temperamentos e qualidades anímicas.
A vida é feita de encontros. Ao nos defrontarmos com o outro, percebemos quanto é difícil compreender, com clareza, os diferentes aspectos das pessoas. Quantas coisas dependem da clara compreensão que temos das diferentes pessoas com que entramos em contato?
 
Encontro 2 – 14/08 – Fases da Vida
Conhecer esses padrões nos ajuda a entender e fluir no que é da natureza humana, provocando o nosso próprio desenvolvimento e a empatia com o outro, condição para uma relação mais saudável.
 
Encontro 3 – 21/08 – Conversas difíceis e conflitos saudáveis
Seria desejável que todos os encontros fossem positivos. O que fazer quando há diferenças de opinião, interesses conflitantes, antipatias ou relacionamentos difíceis?
 
 
INFORMAÇÕES
Data: 07 a 21 de agosto (quarta-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Instituto Adelina – Rua Cardoso de Almeida 1285, Perdizes, São Paulo / SP
Investimento: R$ 300,00 (completo) | R$ 120,00 (avulso)
Formas de pagamento: cartão de crédito em até 3 vezes, cartão de débito, cheque ou transferência bancária.

Inscreva-se


VAGAS LIMITADAS
 
IMPORTANTE
Inscrições até 06 de agosto de 2019. Quórum mínimo: 12. Inscrição em grupo ou corporativa
(a partir de 5 pessoas) com 30% de desconto.
 
Materiais: todos os materiais estão inclusos no curso
 
Ficou com alguma dúvida?
Será um prazer conversar com você!
Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 3868-0050.